quinta-feira, 30 de abril de 2009

Sem você não da

Uma garota perguntou a um garoto
Se ele a achava bonita.
Ele disse que não.
Ai ela perguntou se
Ele choraria se ela fosse embora
Ele disse que não.
Então ela tornou a perguntar
Se ele queria ficar com ela Para sempre,
E ele novamente disse que não.
A garota já tinha ouvido o suficiente
E ia saindo quando o garoto pegou em seu braço e disse:
-Eu não acho você bonita
Eu acho você linda!
-Eu não quero ficar com você para sempre
Eu preciso de você pra sempre!
-Eu não choraria se você fosse embora
Eu morreria!!
Autor Desconhecido

3 comentários:

  1. Jaine
    Coloquei a minha foto no seu quadro de seguidores.
    Seja uma seguidora do meu blog também.
    Ficaria muito feliz com a sua foto no meu quadro.
    Thau...
    Fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. Jaine
    Procure colocar o nome do autor dos seus textos ou da onde foi retirado, se for você que escreveu, escreva o seu nome embaixo do texto, ou escreva autor desconhecido.
    Faz um favor pra mim, quando você falar com a Profª Ninivi, passa o meu blog pra ela, pois preciso falar com ela ou o meu e-mai que é roseroma@ig.com.br

    ResponderExcluir
  3. Jaine
    Muito obrigado por participar do meu blog
    Você é um amor de pessoa.
    Um ótimo feriado pra você.
    Fica com Deus...
    ProfªRosangila

    ResponderExcluir