Se ele a achava bonita.
Ele disse que não.
Ai ela perguntou se
Ele choraria se ela fosse embora
Ele disse que não.
Então ela tornou a perguntar
Se ele queria ficar com ela Para sempre,
E ele novamente disse que não.
A garota já tinha ouvido o suficiente
E ia saindo quando o garoto pegou em seu braço e disse:
-Eu não acho você bonita
Eu acho você linda!
-Eu não quero ficar com você para sempre
Eu preciso de você pra sempre!
-Eu não choraria se você fosse embora
Eu morreria!!
Autor Desconhecido

Jaine
ResponderExcluirColoquei a minha foto no seu quadro de seguidores.
Seja uma seguidora do meu blog também.
Ficaria muito feliz com a sua foto no meu quadro.
Thau...
Fica com Deus
Jaine
ResponderExcluirProcure colocar o nome do autor dos seus textos ou da onde foi retirado, se for você que escreveu, escreva o seu nome embaixo do texto, ou escreva autor desconhecido.
Faz um favor pra mim, quando você falar com a Profª Ninivi, passa o meu blog pra ela, pois preciso falar com ela ou o meu e-mai que é roseroma@ig.com.br
Jaine
ResponderExcluirMuito obrigado por participar do meu blog
Você é um amor de pessoa.
Um ótimo feriado pra você.
Fica com Deus...
ProfªRosangila