
“ As melhores mulheres pertencem aos homens mais atrevidos”.
Mulheres são como maçãs em árvores.
As melhores estão no topo.
Os homens não querem alcançar essas boas, por que eles tem medo de cair e se machucar.
Preferem pegar as maçãs podres que ficam no chão, que não são boas como as do topo, mas são fáceis de conseguir.
Assim as maçãs do topo pensam que tem algo errado com elas, quando na verdade, ELES estão errados.
Elas tem que esperar um pouco para o homem certo chegar, aquele que é valente e atrevido o bastante para escalar até o topo da árvore.
Autor desconhecido

Oi Jaine!
ResponderExcluirFiquei tão feliz...por você escrever no meu blog.
Por ter visitado o meu blog.
tenta entrar no site da barbie através do meu blog, é só clicar em baixo que abre automaticamente. Escreva sempre...volte sempre no meu blog, adorei o seu, muito legal.
Beijos...
Profª Rosangila